domingo, 14 de fevereiro de 2010

Renovaçõs, contratações...

É com bastante orgulho que escrevo sobre as renovações para 2010 e novas contratações.


Chegamos a exatas quatro semanas para o primeiro desafio do ano, o Gaúcho de longa distância, com as mesmas distâncias de um Ironman 70.3, com 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida, esta será uma boa prova para saber como será a evolução no resto do ano. "Será uma prova dura, apesar de ser um percurso plano, tanto no ciclismo quanto na corrida, com certeza, como todos os anos, teremos ventos desafiadores no ciclismo e seremos bastante judiados pelo forte calor na corrida, são caracteristicas que deixam a prova bastante desafiadora, além das distâncias é claro".


O primeiro semestre de provas será bem duro, apesar de ter a prova alvo no segundo semestre, o número de provas e pouco tempo de recuperação será um desafio extra para o atleta de Florianópolis, que terá dois longas distâncias e uma de distância olímpica em um mês.


"Já renovei minha parceria com a Faculdade Estácio de Sá, o que me deixa bem a vontade, com todo o trabalho de retaguarda, vital para a minha sobrevivência como atleta profissional, é muito bom ter ao meu lado uma instituição deste porte, principalmente com o material humano que a compõe."


Outra parceria fechada para esse primeiro semestre é com a empresa SkyHill, que contratou oficialmente o triatleta Hugo Eduardo para representar sua marca e seus produtos no esporte profissional.


"Essa é uma velha nova parceria, já tenho uma boa história tanto com o pessoal da SkyHill quanto com a Nob, desenvolvemos juntos alguns bons equipamentos nos últimos 3 anos e a partir deste ano serei oficialmente seu representante nas competições. É bastante gratificante receber esse reconhecimento, principalmente vindo de pessoas como eles, que, além dos negócios, são parceiros de batalhas, sei que temos muito chão pela frente, mas também sei que estou cercado de pessoas extremamente competentes." Relata o atleta orgulhoso.


.


.


Bons treinos a todos,

Um comentário:

Deco disse...

Bom dia, coloquei no meu blog HTTP://naroda.blogspot.com uma postagem sobre treinos de MTB para triathletas...
Esta duvida ocorreu pois treinando para o IronMan, existe dias (durante a semana – terça e quinta) que por falta de tempo, chuva, etc não consigo pedalar de TT ou spedy então faço o treino de MTB pela FC – conforme planilha.


Gostaria se possível fosse que você deixasse seu comentário sobre este assunto e o principalmente baseado em sua experiência o que você acha sobre estes treinos ( lembrando que nunca são realizados nos longos, sempre nos treinos durante a semana 60-70 km pela FC por necessidade para não perder o treino)...

Abraços e muito obrigado

Alexandre Bittencourt (deco)