domingo, 25 de outubro de 2009

BIKE EXPOBRASIL


Neste domingo estarei viajando para São Paulo onde se realizará a feira mais importante de ciclismo do Brasil, a Bike ExpoBasil.
A feira acontecerá no Shopping Frei Caneca nos dias 25, 26, 27 e 28 próximo. Dentre os meus compromissos no evento, farei uma palestra sobre saúde no esporte e tecnologia esportiva, também tenho agendado quatro reuniões para renovar parcerias e aproximar novos apoiadores, acredito que será uma grande oportunidade para melhorar meu nível de treinamento para o próximo ano.
Contarei com toda a minha experiência prática como atleta e teórica que a Faculdade Estácio de Sá me proporcionou para dar mais um show em São Paulo, concerteza trarei boas novidades e darei mais um passo rumo ao sucesso com essa maravolhosa oportunidade.

Grande Abraço e saúde,

Nenhum comentário: