terça-feira, 6 de julho de 2010

De boas AÇÕES

Boa noite pessoal, como já confessado ao meu amigo Emerson da SkyHill, eu peco muito com o meu próprio Blog e muitas vezes deixa de escrever.

Prometo publicamente que vou me esforçar ao máximo para melhorar isso. Mas quem não tem defeitos "fáceis" de resolver, apenas melhorando sua organização e administrando melhor seu tempo !?

.

Falando de defeitos, tenho outro que, a cada ano que passa, pioro 10 segundos. Isso virou exponencial após o nascimento de meu filho. É a pontualidade, sempre atraso de 10 a 30 minutos em meus compromissos, é raro chegar na hora. Vou dar um exemplo, quando encontro um bom amigo, e começo a conversar sobre algum assunto interessante, me atraso em até 10min., quando estou argumentando treinos e administrações de técnicas com outros atletas ou com minha treinadora, me atraso em até 20min e finalmente, quando resolvo brincar 5min com meu filho antes de sair, me atraso 30min.

.

Acho que só consigo ser pontual para as largadas, mais ou menos.

.

Neste final de semana passado, no domingo, havia me inscrito para a Corrida da Paz, um evento desportivo que tem como finalidade reunir pessoas saudáveis e comemorar a Paz e aluta contra as drogas. Bom, domingo é dia de treino longo de corrida, e a corrida da Paz tinha apenas 8km, logo, resolvi com minha treinadora que sairia de minha casa no Kobrasol as 07:00 e correria 12km em direção a largada na Beira Mar Norte, percurso que faria em menos de 1h, o que daria mais 30 minutos para me hidratar, alongar e sair para correr 8km da prova em uma velocidade mais forte. Bom, tentei não brincar com meu filho, mas...

30min de atraso.

Como se não basta-se, a organização, na pressão de largar logo, adiantou a largada em 3min, resultado: quando largaram, eu ainda não havia chego, estava a uns 200m da linha de largada e ainda precisava me hidratar e trocar a camiseta ( foi solicitado que corrêssemos com a camiseta da prova ). Resumindo, em uma largada com um corredor de mil pessoas, eu larguei uns 30 segundos atrás do ultimo. Mas tudo bem, como havia dito, era apenas uma festa, nada oficial, um treino longuinho.

.

Fiquei feliz em participar do evento e dar minha contribuição, e mais feliz de ter minha esposa voltando as competições e da presença de meu filho que ficou na torcida com sua dinda.

.

Essa semana devo decidir definitivamente minha agenda de competições para o segundo semestre, logo, volto a escrever durante a semana, prometo !!!

.

Abraço a todos, saúde e bons treinos

Nenhum comentário: