sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rio de Janeiro confirmado



Essa semana o triatleta Hugo Eduardo de Amorim (SkyHill, Estácio de Sá, TopSommer), confirmou sua participação na próxima etapa do Circuito Triathlon Long Distance que será realizada em 15 de agosto no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro.

"É uma competição muito importante para mim, vou correr na casa de alguns dos meus ídolos, tenho certeza que será uma das disputas mais duras de minha carreira".

O Circuito Triathlon Long Distance é considerado o principal circuito de triathlon em longas distancias da América Latina, sendo extremamente bem organizado e sempre contando com os principais atletas latino americanos. "Minha primeira experiência nesse circuito foi na etapa de Caiobá, PR, como não estava bem fisicamente, não tive um bom resultado, lá não da para dar mole, todo mundo vem para cima e a prova inteira é bem agressiva." Relata o triatleta ansioso por mais uma experiência.

A prova será disputada na distância de meio-Ironman, (1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida), e passará por rodovias da cidade e pela orla do Rio, cenário magnífico para os atletas que participarem.

"Estou bastante entusiasmado e assim que acabar a prova estarei escrevendo sobre o desafio".

Ao perguntado sobre sua participação no mais novo desafio de triathlon no Brasil a "Thunder Race", Hugo demonstrou-se interessado no convite que recebeu dos organizadores, esperando ter certeza de sua participação para só após comentar a prova.

.

Abraços a todos e bons treinos

Equipe TopSommer

Nenhum comentário: