quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alta performance em alta velocidade




Próximo desafio do triatleta Hugo Eduardo de Amorim já está confirmado. A primeira prova do segundo semestre de 2011 será um short triathlon em formato de contra-relógio em BAlneário Camburiu.

O primeiro desafio do segundo semestre do calendário de competições do atleta Hugo Eduardo (Skyhill, Estácio de Sá, TopSommer) será o famoso triathlon Time-trial GP Winter TTT. "Já faz algum tempo que quero participar desta prova, apesar de não ser minha especialidade, o GP TTT é a única prova na América Latina no formato Time Trial. Explicando, a prova é de distancia curta, (750m natação, 20km ciclismo e 5km de corrida) como qualquer Short triathlon, porém, o vácuo na etapa do ciclismo é proibido e a largada é feita individualmente, como nas provas de contra-relógio. Os atletas largam a cada 30', sendo que a ordem de largada se dá por sorteio, isso significa que ninguém sabe exatamente qual é sua posição até a confirmação do resultado oficial no pódiun." Relata o atleta feliz com sua participação confirmada pelos organizadores do evento. "A prova é curta mas extremamente desgastante, não só pelo rítimo empregado em uma prova curta, mas também pela escalada que teremos que fazer no ciclismo." Explica o atleta referindo-se a ingrime subida da Rainha que terão de subir pedalando nas duas voltas do ciclismo.
"Gostaria de agradecer muito a SB5, idealizadores e organizadores do evento e em especial a Juliano Salvadori pela insistencia em me convidar para a prova." Finaliza Hugo Eduardo.
Maiores informações: http://www.sb5.com.br/

Boa sorte
Bons treinos e saúde

Nenhum comentário: