domingo, 23 de outubro de 2011

Em rítmo de volta

V etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon marca a volta as competições do triatleta Hugo Eduardo de Amorim

À dois meses e meio sem provas, o atleta Hugo Eduardo de Amorim (Skyhill; Estácio de Sá; Topsommer), volta ao rítmo de competições correndo na V etapa do Campeonato Catarinense de Triathlon em Jaragua do Sul no Parque da Malwee. O atleta, apesar de passar por problemas mecânicos durante a etapa do ciclismo, conseguiu marcar presença no pódiun da categoria por idade.
.
"Passei por um período meio conturbado na minha vida pessoal, o que afetou meu rítmo de treinos, além disso, um dia antes da prova, quando regulava o câmbio dianteiro da minha bike, o quadro da minha bike apresentou um problema, o que inutilizou a fixação o câmbio dianteiro. Tive que correr sem o câmbio dianteiro, apenas na marcha mais pesada, isso até não seria problema, pois o percurso era bem plano, mas, sem o câmbio dianteiro, o risco de cair a corrente é grande. Tive que parar duas vezes para colocar a corrente no lugar, na segunda vez cheguei a pensar que havia quebrado o cambio traseiro, porque a corrente enrolou nele e quase o perdi. Não me senti bem na corrida, principalmente nos primeiros 3 ou 4 km, mas depois a perna foi soltando e passei a me senti melhor. Apesar dos problemas, acho que foi uma boa prova. Agora é acertar a preparação para o próximo evento, o GPI TTT Summer de Triathlon."
.
 O atleta está em um período de aprimoração para voltar as provas de Ironman previsto para 2013, investimento a longo prazo que promete grandes resultados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai firme mano !!!

Naty Young disse...

Oi, Hugo.
Tudo bem?

Vim desejar muita luz no seu caminho pras próximas competições e, claro, pra sua vida pessoal também.. Espero que a turbulência já tenha passado.

Um beijão com saudades do meu amigo querido.

Marina Borgonovo disse...

Isso ai Hugo, parabens pelo ano e pelas dificuldades superadas!!