terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Caturrita Maldita

Caturrita é um pássaro meio piriquito meio papaguaio, Eu tenho um, presente do meu sogro, direto do RS onde é considerado uma praga, pois destrói plantações; não só plantações.

A minha Caturrita responde por Look, interesante, pois trás problemas e não sorte, gaúchos quem digam !
Bom, o Look ficava normalmente solto aqui em casa, mas pelo número de defecações/hora resolvemos deixa-lo mais retirado em seus aposentos e eventualmente solto em nossa presença.
Descobri também que, quando dado pouca atenção, ele chama atenção. Já perdi uma câmara de bike de competição e um pedaço do meu tênis Nimbus.

Nós trancamos a porta da gaiola com um grampo de roupa no alto da portinha, pois a tempos ele já abria a porta sozinho. Hoje ele aprendeu a retirar o grampo, e a próxima vítima: Minha touca nova de natação, de silicone. Amanhã tem treino de natação e adivinhem só, vou treinar com uma touca velha de borracha !!! Daquelas que aperta e esquenta a cabeça, e ainda arranca uns cabelos quando tira.

Moral da história: O que falta em casa, sobra na varanda !!!
.
bons treinos, saúde

Nenhum comentário: