terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CAMPEÃO CATARINENSE FAIXA ETARIA

Boa noite a todos, é com orgulho que recebi na última sexta-feira meu troféu de campeão catarinense de triathlon da categoria 30-34 anos durante a festa de premiação do ranking 2011 de triathlon.
Mesmo usando o campeonato como extensão dos meus treinos para as provas de longa distância, a minha frequência nos pódinu's ao longo do ano me garantiu o título da categoria.

Neste próximo ano que se inicia pretendo continuar com as minhas participações no Campeonato Catarinense de Triathlon, principalmente no primeiro semestre, mas, meu maior objetivo é voltar ao Circuito do WTC (World Triathlon Championoship) através do Ironman 70.3 que será realizado em agosto, na cidade de Penha. Em continuidade também compitirei no Ironman Brasil em maio de 2013, retornando a distância de full Ironman após 3 anos afastado do evento.

Fico feliz em poder voltar as provas da WTC e espero conseguir me preparar bem para cada uma delas, já estavam fazendo falta em minha vida.
Nas próxima semanas devo anunciar meus parceiros para mais esse ano, posso adiantar que os antigos estão aos poucos renovando seus compromissos e devem acompanhar-me em mais esse ano de desafios. Porém, quero agradecer aos parceiro de 2011, a SKYHILL pelo patrocínio, a FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ pelo apoio assim como a TOPSOMMER e LIMITacademia pelo carinho.
E que venha 2012 !!

 A baixo segue foto minha com mais dois amigos do triathlon, tenho um enorme carinho e respeito pelos dois, pois foram os primeiros que vieram conversar comigo quando estreava em minha primeira prova de triathlon.
À esquerda o grande Douglas Winter, vice-campeão, nossas disputas em 2011 se resumeiram da seguinte forma, eu saia na frente da água, ele me alcançava na bike e chegava na frente quem quebrava por último na corrida, felizmente eu em algumas das ocasiões.
No meio eu, aumentando as entradas a cada ano, to até pensando em raspar a cabeça de uma vez.
E a direita, o atleta, advogado e organizador de provas, Juliano Salvatori, o primeiro a me dar pau no triathlon, lá em 2004 ! Já hoje em dia...

Achei essa a melhor forma de finalizar essa postagem, com o que o triathlon me deu de melhor, grande amigos.

Abraços, saúde

Nenhum comentário: