quinta-feira, 23 de setembro de 2010

THUNDER RACE


Boa noite pessoal, MALAS prontas para viajar de novo em uma nova aventura. Desta vez a maior do ano.

Amanhã de manhã estarei indo para Caiobá, uma das primeiras praias no sul do Paraná. Uma cidadezinha linda e bem acolhedora. A prova em questão será a Thuder Race, prova na qual fui convidado pela organização da Cia eventos para participar e não pude recusar.

Estou já um pouco ancioso para chegar em Caiobá e sentir o clima de competição, será uma prova bastante disputada, teremos os melhores atletas de longa distância do Brasil, com participação confirmada de Alexandre Ribeiro, tetra-campeão mundial de Ultraman.

A principio não tinha nenhum planejamento para disputar provas mais longas do que as de distâncias de meio-Ironman, (1,9km , 90km , 21km) mas não consegui ficar de fora da festa que será a primeira edição da prova no Brasil.

As distâncias serão de 3km de natação, 150km de ciclismo e 28km de corrida, por esse motivo devo optar em fazer uma prova conservadora, deixando para o final qualquer tipo de ataque, já que as distâncias são pouco mais de 30% maiores do que as distâncias das provas que venho treinando e competindo esse ano, segundo o planejamento.

A prova será realizada no sábado, largada as 07:00, se possível no domingo já estarei dando notícias do final de semana !


Grande abraço, saúde e bons treinos.

Nenhum comentário: