segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Missão Thunder Race concluída




Bom dia amigos, desculpem a demora para lançar as informações.



Bom, como no título deste post, Missão Thunder Race concluída. Mesmo não tendo em meu cronograma deste ano provas mais longas que um meio-Iron, participei do Thunder pois acreditava no evento e queria fazer parte desta primeira edição.



A Organização foi fantástica como em todos os eventos da Cia de Eventos, consegui uma pousada baratinha e ainda ganhamos dois jantares de massa !! hehehehe



A prova largou as 07:00 no mar da praia de Caiobá, contendo duas voltas de 1.500, totalizando 3000 metros de natação nas águas não tão calmas do dia 25 de setembro.



No cliclismo nenhuma novidade, 4 voltas de 38km fechando 150km, com chuva. O único ponto negativo foi o fato de ter que entrar e sair da cidade em todas as voltas, o que deixou o ciclismo mais lento, pois o treixo dentro da cidade era sinuoso e com asfalto não tão bom, juntando com chuva...


A corrida ocorreu na orla de Caiobá, 4 voltas de 7km, totalizando 28km. Visual lindo e mantendo sempre uma grande interação com o público que assistia.


Tudo muito bem sinalizado, o abastecimento funcionou 100% e a polícia também.




Apesar de não ter treinado para essa prova, conquistamos o 4º lugar (um pouco amargurado pois perdi o 3º no final da corrida) e tive a honra de subir ao pódiun ao lado de Alexandre Ribeiro, lenda viva do triathlon Brasileiro e Tetra-campeão mundial de Ultraman.


Para uma prova que não estava no meu calendário, até que foi um ótimo final de semana, de rever amigos e curtir uma grande competição.


Próxima competição deverá ser a 4º atepa do brasileiro de triathlon olímpico em Florianópolis, em 24 de outubro.


Obrigado a todos por acompanhar mais essa conquista.


Abraços e saúde

2 comentários:

Marina Borgonovo disse...

Oie Hugo, Parabéns pela dedicação e resultado. Vc merece... beijos

HugoDu disse...

hehehhe, e doeu !! valeu Marina