quarta-feira, 9 de março de 2011

Revisão Periodica




Periodicamente faço uma análise do passado, passado este curto e longo, para buscar quais as novas ferramentas que adquiri durante esse período e aplicar nas conquistas de novos objetivos. Para saber o momento certo deste balanço, divido meus objetivos em metas que variam desde meses, anos a décadas. Conforme vou conquistando meus objetivos, vou replanejando meu caminho, constantemente em mutação. Isso é um exercício frequente em minha caminhada, traçar novos caminhos para velhos destinos é uma terapia de loucos que admiro e tenho prazer em fazer. Faz parte do mundo imperfeito que aprecio.



.



De forma um pouco lúdica, equiparo as conquistas de uma vida à construção de um castelo, um império. Tenho que adquirir conhecimento exato, assim como construo as muralhas que darão segurança a minha morada, da mesma maneira com conhecimento humano, na forma de um seleto portão que saberá escolher minha família e parceiros da vida, porém, não posso esperar ter uma excelente proteção sem ao menos levantar a primeira torre, minhas primeiras posses.
.




Neste ano que passou, tive ótimas experiências, admito que algumas nem queria ter, mas foram boas assim mesmo. Fiz questão de não estar 100% na maioria delas, desta maneira meu corpo e mente aprenderam a trabalhar com simplicidade, fazer muito com pouco, conhecimento da alma que perde-se a cada dia em nossa sociedade viceral.






Esse ano comecei com várias dúvidas, brigar com essas dúvidas sem perder o foco do trabalho talves seja o maior desafio. Hoje ainda tenho dúvidas, talvez do futuro, mas não do corpo humano que continua a me acompanhar.Para todos os feitos, tive em minha família e parceiros, pessoas especiais, por acaso junto a mim. Pessoas que tornaram meu caminho possível e constante. Posso dizer que fortificamos um pouco mais a muralha e começamos a construir uma das torres mais altas planejada.




Agradeço a Faculdade Estácio de Sá, pelo apoio e contínua formação, a TopSommer pelo carinho e compania, profissional e pessoal, e a toda Equipe da SkyHill, que por mais uma temporada renovou sua aposta em meu trabalho e projeto.




Para esse ano, sinto-me mais forte e sábio, pronto para tornar os próximos objetivos realidade do passado e ele, o futuro pretencioso, logo se tornará um passado glorioso.



Não posso esquecer de meus pais, parceira de toda vida, e a minha esposa e filho pelo enorme carinho e paciência, amores da vida com contrato vitalíssio.




A cima uma foto do resumo das conquistas do ano passado (2010), fico devendo as fotos emotivas, e que venha 2011 !




Abraços a todos, saúde e bons treinos...

.

2 comentários:

Marina Borgonovo disse...

Isso aí Hugão, muito legais suas reflexões. Desejo a você e toda sua equipe de apoio um ótimo ano... A temporada está apenas começando. Abraços

parceiros disse...

Valeu Marina, para ficar melhor só falta vc no pelotão !